Hipnose via internet


Hipnoterapia online
Você pode contar com um atendimento online igualmente eficaz, Basta ter um computador, tablet ou notebook com fones de ouvido e uma conexão de pelo menos 10 megas de velocidade para usufruir deste serviço.
Algumas pessoas, na correria do dia a dia, não têm tempo para se deslocar até um consultório ou até mesmo porque preferem ficar no conforto de sua residência, visto que a tecnologia ,hoje, nos permite fazer isso sem perda da qualidade do atendimento.
Se você é uma destas pessoas, entre em contato no formulário ao lado, tire suas dúvidas e permita-se conhecer novos horizontes.

Dúvidas mais frequentes sobre o atendimento online:

O que preciso saber para fazer uma sessão online?
Pode ser usado desktop, notebook ou tablet, telefonia e banda larga de no mínimo 10 MB (excluídos 3 e 4G de qualquer operadora), fones-de-ouvido com microfone próximo à boca, uma conta no Hangouts, local sem barulho, ficar preferencialmente deitado ou sobre uma poltrona confortável.
Devem ser feitos testes dos equipamentos previamente a fim de que tudo esteja funcionando na hora da consulta.

Como funciona a hipnoterapia online?
Na primeira consulta é realizada a anamnese onde é traçado o perfil do cliente e estipulado que tipo de Hipnoterapia será necessária. Em seguida, a sessão de Hipnoterapia pode ser marcada. Consulta e sessão podem ser contratadas juntas ou separadamente. Obs.: A sessão de Hipnoterapia é gravada e disponibilizada ao cliente.

Quem pode submeter-se a hipnose? É preciso alguma preparação? 
Qualquer pessoa pode ser hipnotizável, mas um dos princípios básicos da hipnose é que o indivíduo  aceite ser hipnotizado. É preciso consentimento interior dos comandos dados pelo profissional para que funcione. Quando o cliente contrata a sessão, após ter realizado a primeira consulta (anamnese), é enviado, via email, um áudio preparatório (auto-hipnose) para exercitar durante o período que antecede a sessão de hipnoterapia, a fim de diminuir a ansiedade e resistência.

Tem alguma restrição para a realização da hipnose?
Para atendimentos online: Só poderá fazer maiores de 18 (dezoito) e menores de 60 (sessenta) anos, não é feito atendimento: a gestantes, cardíacos, hipertensos (salvo se controlado), epiléticos e portadores de asma.

Quanto tempo dura a consulta e a sessão? 
A consulta (anamnese) dura, em média, 45min  e a sessão de Hipnoterapia dura, em média 1h.

O que acontece se cair a conexão no meio da sessão?
O hipnotizado não sai rapidamente do transe a menos que o Hipnoterapeuta dê o comando, então caso caia a conexão, é feita nova ligação, a pessoa atende e a sessão continua de onde parou. Se não for possível restabelecer novamente a conexão, a pessoa sai do transe sozinha em 10 a 20 minutos, não há risco de ficar hipnotizado para sempre, essa é uma dúvida recorrente.

Todos são hipnotizáveis? E se não ocorrer a hipnose?
A hipnose ocorre em 100% das pessoas que se permitem ser hipnotizadas e que tenham um bom grau de concentração, o que difere é a profundidade do transe. No caso da regressão de memória ou regressão à vidas passadas, é necessário um transe profundo, contudo algumas pessoas tem mais facilidade, outras ficam em um transe mais leve e uma minoria tem dificuldade para se concentrar e ficam em um transe ainda mais leve, entretanto, nesse caso, é utilizado técnicas alternativas para a terapia ser bem sucedida, porém sem o fenômeno da regressão de memória.

O que acontece se o hipnotizado não conseguir entrar em uma regressão?
De fato, uma minoria não consegue entrar em regressão de memória por diversos fatores, como: ansiedade demasiada, medo, bloqueios inconscientes, entre outros, contudo, nesse caso, a terapia será conduzida com técnicas diferenciadas de acordo com o objetivo do cliente.

Qual o valor da consulta e a sessão?
A consulta (anamnese) tem o valor de R$ 100,00
A sessão também tem o valor de R$ 100,00, sendo que há pacotes de 3 a 5 sessões em que ocorre descontos.


      Contato:
                         Hipnoterapeuta Pedro Gomes






Atenção:
Em nenhum momento prometemos a cura de quaisquer doenças ou transtornos psicológicos.
O Código penal Brasileiro tipifica como crime qualquer promessa de cura, seja religiosa, terapêutica ou da própria medicina.