FAQ

Perguntas mais frequentes sobre o nosso trabalho:

O terapeuta garante curas ou resultados?

Não. No Brasil é proibido prometer ou falar em cura. O que o terapeuta garante é um bom atendimento em hipnoterapia proporcionando auxílio no tratamento de diversos males psicológicos. Os resultados vão depender sempre do cliente seguir as orientações do hipnoterapeuta e também aceitar bem o tratamento complementar com as técnicas de hipnoterapia.

O que pode ser tratado com hipnoterapia?

Praticamente tudo, desde que seja de ordem emocional. Mas a hipnoterapia é um tratamento complementar e não pode tratar as doenças e sim a pessoa num contexto holístico.

É possível fazer hipnoterapia a distância?

Sim. Existem dois tipos de tratamentos com hipnoterapia. A realizada em consultório (presencial) através de relaxamento e de olhos fechados e a de olhos abertos (conversacional) que é possível ser feita via telefone ou internet (via Skipe ou Hangouts). Neste caso o cliente ficará concentrado apenas na voz e comandos do hipnoterapeuta.

Preciso de um encaminhamento médico para ser tratado com hipnoterapia?

Não. Por tratarmos de forma complementar de problemas psicológicos através da hipnoterapia, com técnicas , não é necessária uma indicação médica. O que pode ocorrer é o hipnoterapeuta entender que o cliente necessita de tratamento médico e não somente de hipnoterapia, desta maneira o cliente será orientado antes de iniciar a hipnoterapia a procurar um médico de sua confiança. 

Posso resolver meus problemas com a hipnoterapia?

Sim, é possível. Há casos de solução rápida de problemas emocionais e outros casos de boa melhoria. Tudo depende do quanto a pessoa está aberta para o tratamento.

Meus problemas serão mantidos em sigilo total?

Sim, em todos os sentidos. Por ética profissional, tudo que é relatado em consultório físico ou online é mantido em absoluto sigilo. Somente o hipnoterapeuta é que possui esses dados. Quando maior de idade, nem mesmo os familiares terão acesso à ficha do cliente, exceto com autorização por escrito do cliente.

A Hipnoterapia é recomendada para todas as pessoas?

Não. Para algumas pessoas não é recomendado esse tipo de tratamento, são elas: Hipertensos com variações da pressão arterial, salvo se controlado com medicamentos, gestantes, cardíacos, asmáticos e epiléticos.

Os preços dos tratamentos são altos?

Nossa política de precificação é formatada de maneira que possamos dar acesso ao maior número de pessoas que nos procuram todos os dias. Além disso, oferecemos parcelamento com bons prazos de pagamento. Clique aqui para consultar preços.

Em que está baseado o trabalho com hipnose?

Nossas técnicas estão baseadas na hipnoterapia . Utilizamos técnicas de Programação Neurolinguística e regressão de memória. Portanto, esclarecemos que estamos livres de crenças, credos, misticismo ou ocultismo. Encaramos hipnose como um trabalho de resultados e científico.

Quem é o hipnoterapeuta responsável?

O Hipnoterapeuta Pedro Gomes, formado em hipnose clínica pelo Hypnosys Motivation Institute (Califórnia) especializado em Programação Neurolinguística e regressão de memória, atua como terapeuta desde 2013 e reside atualmente na cidade de Joinville - SC.

A Hipnoterapia afeta minhas crenças religiosas?

Não. A hipnose já se tornou matéria de estudo científico, portanto, entende-se que não há ligações com religiões, crenças ou ocultismo do gênero.

E se eu entrar em transe e não voltar?

Isso não ocorre. O transe hipnótico é muito simples e natural, ele pode acontecer de olhos fechados (estado de relaxamento) ou numa simples conversa (olhos abertos), por isso, quando se entra em transe hipnótico não se vai a lugar algum, apenas os pensamentos que percorrem lugares diferentes de uma forma mais concentrada.


      Contato:
                         Hipnoterapeuta Pedro Gomes






Atenção:
Em nenhum momento prometemos a cura de quaisquer doenças ou transtornos psicológicos.
O Código penal Brasileiro tipifica como crime qualquer promessa de cura, seja religiosa, terapêutica ou da própria medicina.