Atendimento domiciliar


Regressão Joinville
Atendimento domiciliar de Hipnoterapia em Joinville e Região
No atendimento domiciliar, o paciente (ou cliente) sente-se mais a vontade podendo atingir níveis mais profundo de relaxamento, o fato deste atendimento não ser em consultório, não significa que sua eficácia seja reduzida, pois são usadas as mesmas técnicas utilizadas em consultório: Hipnose, Regressão de memória e PNL. Contudo esse tipo de serviço exige que certos cuidados sejam seguidos, segue abaixo um roteiro que deve ser seguido para o atendimento domiciliar.


  • Serão necessárias, no mínimo, duas visitas com um intervalo de uma semana.
  • Na primeira visita será feita uma consulta de anamnese na qual será traçado o perfil do cliente e qual tratamento a ser seguido. Nessa mesma consulta, o terapeuta fará uma breve explicação do que é e como funciona a hipnose clinica. Essa consulta poderá ser feita em uma sala de estar ou quarto, contudo é obrigatória a presença de um acompanhante de confiança.
  • Um áudio de pré-hipnose será dado ao cliente na primeira visita, este deverá ser ouvido todas as noite na hora de dormir até o dia da próxima sessão, este áudio serve para diminuir a ansiedade e quebrar alguns bloqueios psicológicos que possam prejudicar a sessão.
  • Na hora das visitas, não poderá haver crianças no local, pois elas podem tirar a concentração do cliente.
  • Na hora das visitas é crucial que esteja na casa somente o cliente e um acompanhante de confiança, porém não haverá problemas se parentes de primeiro grau também estiverem na casa, como: Pai, Mãe, irmão ou irmã, contudo, no quarto onde será feita a sessão, só poderá estar o cliente e um acompanhante.